quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SÓ DEUS NA CAUSA PARA QUEBRAR AS INJUSTIÇAS E PERSEGUIÇÕES..............

Meu Deus seja nosso advogado como nos relata a bíblia, são tantas injustiças meu pai. Pessoas perversas invejosas que usam do poder de comunicação para ameaçar a quem trabalha honestamente e muitas das vezes voluntariamente. Com isso, os   incompetente ficam tentando transformar nossa vida numa lama  de sujeira conforme os perversos e invejosos vivem. Mas eu sei meu Pai que tu és a luz o caminho a vida e esperança, e sei também, que o senhor DEUS está vendo tudo, por isso irei aguardar sua "JUSTIÇA DIVINA". Obrigada meu Deus pelas injustiças que eu e meu esposo estamos passando, com  esses perversos, olho grande, invejoso e mal amado. Que Deus ilumine o caminho dele que só vivem para fazer a maldade com seus escolhidos. Que Deus abençõe a todos.

Nenhum comentário: